Relogio Feminino Dourado Pulseira Couro Preto Bege Rosa Atacado Os Melhores

Relogio Feminino Barato E Everyday Para Seu Dia Dia


 


Saiba quais usar e mais sobre melhores os tipos de relógios femininos e como usá-los em diferentes ocasiões


 




O relógio feminino, além de ser um item útil no dia a dia, pode ser também um acessório poderoso na composição de um look. Dependendo do modelo, estilo e cor, ele dá o tom da produção e ainda deixa o Visible mais estiloso.


Tem que não viva sem e quem não se importe muito com esse acessório, mas com certeza o relógio é um acessório que confere elegância e sofisticação ao search.


Sejam os modelos mais clássicos, de couro e metallic, ou os mais moderninhos, como o smartwatch e o colorido, os relógios sempre dão um charme additional no Visible.


Com tantos modelos de relógio feminino no mercado, como escolher o que mais combina com você? Para te ajudar a encontrar o modelo excellent, separamos algumas dicas em parceria com a consultora de estilo, Danyla Borobia. Conheça os principais modelos do mercado e aprenda a combiná-los com os seus appears:


Relógio Feminino Pulseira de couro Preto Ou Bege



 


Geralmente são mais finos e formais. A consultora explica que esse modelo tem uma more info pegada mais masculina e é uma ótima opção para dar um toque trend no glimpse do dia. “Basta fazer um combine com acessórios de texturas e tamanhos diferentes, pensar em composições de appears to be mais femininos ou básicos para equilibrar o visual, pois esse tipo de blend faz com que o appear fique mais interessante e moderno”, complementa Danyla.


 

 

Relógio feminino dourado



A consultora explica que, de modo geral, esse modelo combina com qualquer composição, deixando até o seem mais básico com um ar sofisticado, mas que o tamanho pode influenciar na decisão.”O relógio dourado insere sofisticação ao look e chama bastante a atenção, devido a isso é preciso se atentar para a ocasião, os maiores não são recomendados para seems to be formais”, comenta Danyla.


 


Relógio pequeno



 

 


O relógio pequeno é um modelo mais discreto e versátil, perfeito para compor appears to be com uma pegada elegante e formal, explica Danyla. “Os relógios pequenos são uma ótima opção para as mulheres que preferem não arriscar, que buscam conforto e sofisticação, pois, geralmente eles são mais elegantes, podem desfilar em diversas cenas e não chamam muito a atenção”, finaliza a consultora.


 


Relógio feminino colorido



 



“Além de deixar tudo mais divertido, tem uma pegada mais moderna e fashionista; é uma boa aposta para inserir cor em guarda-roupas mais sóbrios e personalidade no seem”, afirma Danyla. Esse modelo dá um toque jovem e moderno no glance do dia sem esforço. Para deixar o glance mais elegante é só apostar em composições monocromáticas.


Relógio com pulseiras



 



Aqui os relógios podem ser os mais variados, de couro, metallic ou dourado, não importa, o que vale é deixar o Visible mais moderno e descolado. “O pulseirismo com relógio compõe appears to be lindos e variados e podem desfilar em diversas cenas, tudo depende do evento e da personalidade de cada mulher”, explica Danyla.


 



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *